Spatz3 - Balão Intragástrico Ajustável

Precisando de ajuda para emagrecer? Leia este post.

Se você está em busca de ajuda para emagrecer, não pode deixar de ler este texto.

Voiced by Amazon Polly

Se você está em busca de ajuda para emagrecer, não pode deixar de ler este texto.

Dietas milagrosas, exercícios físicos de todos os tipos, jejum intermitente e até mesmo reeducação alimentar: você já tentou de tudo, mas não conseguiu emagrecer. Todos os dias, alguém surge com um novo método que será revolucionário, mas termina do mesmo jeito que todos os outros. Além de não ter resultados, você também está perdendo a motivação.

Esse cenário se parece com sua vida no momento? Não se preocupe. Muitas pessoas passam por isso diariamente. Isso só quer dizer que você precisa de ajuda para emagrecer, e a Spatz³ pode oferecer essa ajuda.

Saiba mais sobre o balão intragástrico Spatz³ aqui >

O balão intragástrico Spatz³

O balão intragástrico é uma opção que está no mercado há algum tempo para quem precisa de ajuda para emagrecer. Ele é um tratamento muito menos intrusivo do que as cirurgias bariátricas, mas apresenta bons resultados como elas, e pode ser uma solução mais rápida e eficiente do que se debater constantemente com dietas milagrosas.

Esse balão é inserido por meio de uma endoscopia. Ou seja, ele é colocado no estômago por meio de uma mangueira, que é inserida pela boca do paciente. O paciente é anestesiado durante todo o procedimento.

O balão é, então, inflado, ocupando espaço dentro do estômago. Assim, o estômago fica menor e o paciente precisa de menos alimentos para se sentir saciado. Por isso, depois de estar acostumado ao balão, o paciente não precisa fazer uma dieta muito restritiva.

Nem todo mundo pode fazer esse tratamento. Para isso, é preciso estar em uma alta escala de IMC, e também é necessário fazer uma série de exames. Mas para quem está tentando emagrecer a muito tempo e não consegue, esse procedimento é a melhor opção.
Quer saber se é para você? Faça o quiz online >

É importante dizer que o balão intragástrico também tem desvantagens. A maioria dos modelos precisa ser retirada apenas seis meses depois do começo do tratamento. Muitos pacientes apresentam desconforto com o uso, tanto que chegam a desistir do tratamento. E, depois de algum tempo, ele pode parar de dar resultados.

A Spatz³, no entanto, tem a resposta para isso.

Como o balão intragástrico Spatz³ beneficia quem precisa de ajuda para emagrecer?

Como dissemos, a maioria dos balões intragástricos precisam ser retirados depois de um mês. A tecnologia do balão Spatz³, no entanto, permite que ele seja usado por até um ano.

Ele também é ajustável, o que traz mais conforto para o paciente. Se houver algum problema, ele pode ser diminuído. Assim como pode ser aumentado, caso o paciente pare de emagrecer.

Em segundo, ele é ajustável. Por isso, quando há desconforto, ele pode ser acomodado às necessidades do paciente. E se chegar a um momento em que os resultados param de aparecer, ele pode ser aumentado.

É por isso que mais de 90% dos pacientes da Spatz³ estão satisfeitos com o tratamento. E o próximo pode ser você!

Você merece ter o corpo e a saúde que sonha. Não desista!

Precisar de ajuda para emagrecer não é um problema. Na verdade, a ajuda é a solução: além do balão Spatz³, você vai precisar de acompanhamento médico para emagrecer com saúde e se sentir bem.

Não deixe de lado os exercícios físicos e a reeducação alimentar. Mais do que métodos para emagrecer, eles vão ajudá-lo a ficar mais forte e saudável. O auxílio no emagrecimento é só um bônus desses métodos.

Não se esqueça de que sua saúde e seu bem-estar vem em primeiro lugar. Por isso, sempre consulte um médico antes de tomar decisões sobre sua perda de peso.Acesse o site da Spatz³ para saber mais sobre nosso balão intragástrico e tirar suas dúvidas.

Avatar

Equipe Spatz

coronavirus-e-obesidade

Arquivos

Olá! Clique para iniciar o seu atendimento com nossa equipe.

WhatsApp