O que os médicos
estão dizendo

Confira os depoimentos dos médicos e
suas opniões sobre o Spatz3

“Eu estava bastante satisfeito com o balão ajustável Spatz, mas experimentei recentemente o novo balão Spatz3 e fiquei feliz em ver várias melhorias. Agora ficou ainda mais fácil inserir o balão usando seu novo facilitador de inserção, e a nova válvula tem áreas de preensão que facilitam o manuseio durante os procedimentos de ajuste.”

Inglaterra

John Mason MD

Chefe de Endoscopia
Hospital Geral de Trafford
Centro Nacional de Cirurgia da Obesidade

“Experimentei recentemente o novo balão ajustável Spatz3. Há várias melhorias que facilitam muito o uso. O facilitador de inserção torna a inserção mais segura e fácil. As bandas saem do balão mais rapidamente. A nova válvula tem áreas de preensão que facilitam o manuseio com uma pinça de preensão. Não é preciso se preocupar com a presença de comida no estômago nem em posicionar um laço. O Spatz3 agora é mais fácil de inserir, ajustar e remover. O tempo de procedimento é menor e há menos efeitos colaterais pós-inserção.”

Inglaterra

Dr. Sameer Al Awadhi

Gastroenterologista Consultor
Chefe da Unidade de Gastroenterologia
Hospital Rashid, Dubai

“O novo balão ajustável Spatz3 trouxe melhorias significativas. Agora ele é mais fácil de inserir, ajustar e remover. A nova válvula facilita muito o manuseio com uma pinça de preensão. É tão fácil quanto qualquer outro balão e ainda tem o benefício de poder ser ajustado e permanecer implantado até 1 ano.”

Inglaterra

Dr. Valentin Puig-Divi

Gastroenterologista Chefe do Opcion Medica Clinical Group
Chefe de Endoscopia, Hospital Parc Tauli e Clínica Corachan, Barcelona, Espanha

Encontre o médico mais próximo

Selecione seu estado
Selecione sua cidade