Spatz3 - Balão Intragástrico Ajustável

Emagrecer é a principal meta para 35% dos brasileiros em 2016

Voiced by Amazon Polly

Segundo pesquisa realizada pelo SPC Brasil, que ouviu 600 pessoas de todas as regiões do país e de diversas classes sociais, mais de um terço dos brasileiros desejou emagrecer na primeira das sete ondinhas puladas no Rèveillon de 2016.

Isto porque mais da metade (56%) das pessoas está acima do peso considerado saudável pela medicina, de acordo com pesquisa divulgada pelo IBGE no ano passado. Infelizmente, nunca estivemos tão gordos.

Especialistas em evolução humana explicam que um dos maiores motivos pelos quais a população mundial vem enfrentando grandes problemas com o sobrepeso e a obesidade é porque nosso corpo é condicionado a economizar energia. Entretanto, nas últimas décadas estamos gastando cada vez menos energia, por conta dos avanços da tecnologia. Elevadores, escadas rolantes, computadores, esteiras de aeroportos… Tudo isso associado a uma dieta baseada em alimentos industrializados resulta em números alarmantes e uma crescente preocupação com a saúde e a estética.

Mas a tecnologia e os avanços científicos não são somente prejudiciais, gerando maus hábitos. Muito pelo contrário. A medicina moderna vem se esforçando para desenvolver técnicas, métodos e produtos capazes de reverter este quadro. Um exemplo disso é o desenvolvimento da tecnologia mais recente de balões intragástricos: o Balão Intragástrico Spatz3.

O Balão Intragástrico Spatz3 é o primeiro e, até então, o único do mercado mundial capaz de permanecer no corpo da pessoa por até 12 meses e também o primeiro e único que pode ser ajustado conforme a necessidade do paciente e a estratégia de emagrecimento adotada pelo médico especialista. Ou seja, o brasileiro que quer emagrecer com saúde e acompanhamento médico, utilizando um método com taxas de eficiência impressionantes e comprovadas por pesquisas, tem uma opção a considerar!

Comece 2016 com o pé direito e tome coragem para cumprir a sua meta! Informe-se lendo nossos artigos exclusivos aqui no #CanalSpatz e pergunte ao seu médico de confiança sobre o Balão Intragástrico Spatz3.

Avatar

Equipe Spatz

coronavirus-e-obesidade

Arquivos

Olá! Clique para iniciar o seu atendimento com nossa equipe.

WhatsApp