Website do Distribuidor Oficial Spatz³ – Endoaccess

Saiba como perder peso com saúde em até um ano!

Você possui IMC acima de 27 kg/m²?*

Você quer emagrecer, mas sente dificuldade em mudar seus hábitos alimentares?

Você não tem estímulos para praticar exercícios físicos?

Você sente que precisa de um empurrãozinho para mudar de vida?

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, há uma grande possibilidade de que o tratamento com o Balão Intragástrico Spatz3, possa te ajudar. Ele é o único balão do mercado de saúde brasileiro ajustável e com até um ano de permanência no corpo do paciente.

A colocação do Balão Intragástrico Spatz3 em conjunto com a supervisão de uma equipe médica multidisciplinar para uma mudança efetiva de hábitos pode ser a chave para alcançar a saúde e benefícios estéticos associados à perda de peso.

Como o procedimento é realizado?

Por meio da endoscopia com sedação leve, uma técnica não-cirúrgica e que dispensa anestesia, o balão é inserido ainda murcho pela boca do paciente e é levado até o estômago. Fabricado com silicone cirúrgico, o dispositivo é inflado com uma mistura de soro fisiológico e azul de metileno, por meio de um cateter. A colocação e os ajustes do balão duram aproximadamente 15 minutos. Então o paciente é observado por uma hora e pode ser liberado para casa.

Cheio, o balão ocupa de 1/3 a metade do estômago do paciente, volume que pode ser ajustado ao longo do tratamento, uma exclusividade do sistema Spatz3. Com isso, o corpo do paciente passa a secretar menor quantidade de grelina, o chamado hormônio da fome, o que reduz o apetite.

Junto a isso, recomenda-se o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar formada por educadores físicos, nutricionistas e psicólogos que, sob a supervisão do médico, traça um plano para uma real e efetiva mudança de hábitos que levarão o paciente não só a perder o peso necessário para emagrecer, mas também a manter o peso ideal dali para frente.

Para saber mais sobre o tratamento de sobrepeso e obesidade com o Balão Intragástrico Spatz3, continue acompanhando o Canal Spatz e pergunte ao seu médico de confiança os benefícios deste método.

*Aprenda a calcular seu IMC.