Website do Distribuidor Oficial Spatz³ – Endoaccess

Mudança de vida: antes e depois do balão gástrico

Mudança de vida: antes e depois do balão intragástrico

Nós já falamos sobre o balão intragástrico e seus benefícios. Uma alternativa eficaz, não invasiva no processo de emagrecimento e que traz diversas melhorias na qualidade de vida do paciente. Mas você imagina quais são as mudanças na vida de pessoas que colocaram o Balão Intragástrico Spatz3? Conversamos com o Daniel Bogo e a Renata Lambertini para entender o que mudou na vida deles depois do procedimento.

Há cinco anos o vendedor Daniel Bogo, de 43 anos, pesava 114kg e tinha inúmeras dificuldades para arrumar roupas. “Durante muito tempo eu lutei contra a balança e tentei de tudo. Fiz dieta, exercícios, mas nunca conseguia atingir resultados satisfatórios. Descobri a alternativa do balão intragástrico e fui me informar mais. Depois de muitas pesquisas e ouvir o meu médico optei pela colocação do balão gástrico de doze meses. Perdi 20kg desde então”. 

Em pouco tempo Daniel passou a sentir os efeitos do procedimento e as transformações que ele estava causando. “Por trabalhar com vendas a aparência é meu cartão de visitas e eu senti que isso mudou muito. Muitas pessoas reparavam e me elogiavam. Isso fez muito bem para mim”, avalia. “Fora isso tem a questão da saúde. Atualmente tenho um estilo de vida muito mais saudável. Me acostumei a comer menos e melhor”, completa. 

A busca por melhor qualidade de vida foi fundamental para Renata Lambertini colocar o balão intragástrico. Usuária recente, Renata fez o procedimento no final do ano passado, mas já enxerga grandes mudanças em sua vida. “Eu cheguei em um estágio que não conseguia mais ter disposição para nada. Pelo excesso de peso eu sentia dores no quadril e não conseguia fazer atividades físicas. Tenho mais disposição para o trabalho e para brincar com a minha filha”. 

Balão Intragástrico Spatz3:

Daniel e Renata são dois pacientes que vivenciaram as mudanças de vida que a colocação do balão gástrico proporciona. Mas com tantas opções disponíveis no mercado a pergunta que fica: porquê a escolha pelo Spatz3? “Eu tinha a opção de três balões e após conversar com o meu médico vi que o Spatz3 era o melhor. Sou muito ansioso e precisaria de um tempo maior para atingir bons resultados. Por ser o único de doze meses e ajustável do mercado, escolhi o Spatz3 para o tratamento”, comenta Daniel Bogo. 

O período de permanência do Spatz3 também foi fundamental para a decisão de Renata. “Recebi ótimas indicações, especialmente pela qualidade do balão, além de ser reajustável e de um ano. Eu decidi colocar o balão também por menos invasivo e não causar tantos danos a minha saúde”, afirma Renata. 

Após o início do tratamento, a fisioterapeuta já perdeu 10kg e agora mantém um estilo de vida muito mais saudável. “Farei meu reajuste do balão em abril, mas já sinto muitas diferenças. Fora que sou uma pessoa muito mais feliz”, encerra Renata. 

Ficou interessado em saber mais sobre o Balão Intragástrico Spatz3? Encontre um médico próximo de você e marque uma consulta para tirar todas as suas dúvidas!