Spatz3 - Balão Intragástrico Ajustável

Emagrecer em 2020: saiba como perder peso de uma vez!

emagrecer 2020
Voiced by Amazon Polly

Fim de ano é sempre a mesma coisa! Momento de refletir sobre tudo que passou e planejar o que vem pela frente. Entre as muitas promessas uma que está sempre no topo da lista é emagrecer. Conhecemos bem essa história e vamos elencar pontos que te ajudarão a ter uma vida mais saudável e provar que essa não é uma tarefa impossível. 

A primeira coisa que você precisa saber é que emagrecer é uma necessidade geral. Segundo dados do Ministério da Sáude, a obesidade voltou a crescer no Brasil em 2018. Mais da metade da população brasileira, 55,7%, tem excesso de peso e  os maiores índices de crescimento estão entre os adultos de 25 a 34 anos e 35 a 44. Essa crescente acontece por vários motivos, entre elas a má alimentação, falta de tempo para prática de exercícios físicos e, claro, a preguiça. É muito comum começarmos algo, mas largar ao longo do tempo. Aquela motivação inicial acaba diminuindo e quando você percebe a velha rotina está de volta.

Como faço para emagrecer?

A resposta para essa pergunta pode ser óbvia, mas não são todos que conseguem colocar em prática. Segundo o educado físico Leonardo Marmitt, o segredo está na continuidade do processo. “Nada acontece muito rapidamente. O ideal é que as escolhas e hábitos venham com qualidade. É fato que manter um programa de atividades físicas regular e dieta levarão ao êxito, mas o mais importante é achar o ponto de equilíbrio para que este seja um processo saudável e prazeroso”, comenta.

Emagrecer não é um processo fácil. Portanto, o primeiro passo  é procurar profissionais que possam te auxiliar neste projeto de emagrecimento. O sobrepeso e a obesidade são condições de saúde que variam de acordo com cada pessoa e os especialistas são fundamentas para que a perda de peso seja saudável.

Quando começar?

A hora é agora! O final de ano é sempre momento de resoluções, mas você não precisa esperar chegar 2020 para começar a se cuidar. “A brincadeira de ano novo pode ser um bom começo. Estamos em uma época de repensar o ano e ponderar o que foi feito de certo e errado. Mas você não precisa esperar o dia 1 de janeiro para cuidar da saúde. O importante é que as mudanças perdurem e que não seja mais uma dieta de verão”, explica Leonardo Marmitt.

No começo pode ser mais complicado, mas a rotina regular de treinos e boa alimentação trarão muitos benefícios. Parte de ser difícil emagrecer se dá, pois fomos feitos para economizar energia. “O contraponto é o que ganhamos ao emagrecer e ter hábitos mais saudáveis. Ganhamos qualidade de vida, melhoram os índices da saúde e temos mais disposição para encarar o dia a dia”, enfatiza Leonardo.

Emagreça com o balão intragástrico Spatz 3:

Emagrecer com o auxílio do balão intragástrico Spatz 3 é uma ótima alternativa para quem busca qualidade de vida. Conheça os diferenciais do balão intragástrico Spatz3:

  1. Spatz3 é o primeiro balão intragástrico do mercado brasileiro que possui aprovação para permanecer até um ano no estômago do usuário, oferecendo o dobro de tempo para a perda de peso, reeducação alimentar e adaptação aos novos hábitos de vida.
  2. O Spatz3 permite que o médico aumente ou diminua o volume do balão quantas vezes julgar necessário, em um procedimento ambulatorial que leva em média apenas 15 minutos.
  3. O balão intragástrico de um ano tem um exclusivo sistema de inserção, visando simplificar o procedimento para os médicos, resultando em mais segurança para o usuário.
  4. Para algumas pessoas é muito difícil lidar com o desconforto inicial que qualquer balão intragástrico pode causar, apesar de sua determinação e vontade. Evitando que o paciente abandone o tratamento e perca o investimento, o médico pode resolver a situação reduzindo o volume do balão até a completa adaptação do paciente, garantindo conforto e bem-estar.

No entanto, não pense que é só colocar o balão e esperar o milagre acontecer. A mudança deve vir de dentro. Querer mudar é o primeiro passo para emagrecer. 

Encontre um médico AQUI e dê início a uma nova vida!

Avatar

Equipe Spatz

coronavirus-e-obesidade

Add comment

Arquivos

Olá! Clique para iniciar o seu atendimento com nossa equipe.

Fale conosco no WhatsApp