Website do Distribuidor Oficial Spatz³ – Endoaccess

Emagrecer em 2019: Descubra como!

Esqueça as resoluções de ano novo! Ao invés disso, pergunte-se onde é possível chegar em um ano e como fará isso, estabelecendo metas alcançáveis. Do contrário, você só criará expectativas inatingíveis que te causarão mais ansiedade e culpa!

Quer saber por onde começar?

Vem que a gente te ajuda!

Emagrecer rápido! Ao pular as sete ondinhas de ano novo provavelmente este foi um dos seus pedidos. Acertamos?

Perder peso é uma das resoluções de ano novo unânime entre os brasileiros. De acordo com pesquisas, emagrecer está em primeiro lugar entre os desejos das mulheres brasileiras e em terceiro lugar para os homens, neste início de 2019. Certamente para muitas dessas pessoas, a vontade é de ficar de acordo com os padrões estéticos estabelecidos pela sociedade, mas pela primeira vez em décadas o desejo de emagrecer faz realmente sentido. Isto porque 56% dos brasileiros estão acima do peso considerado saudável pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ok, mas como emagrecer rápido?

Não existe fórmula mágica para perder peso em pouco tempo e manter a saúde em dia. Por isso, se chegar ao peso ideal é uma das suas metas para 2019, seja realista. Estabeleça um plano para atingir seu objetivo e siga firme com ele. Em um ano é possível emagrecer com saúde e viver uma vida diferente.

O primeiro passo é procurar um médico. Isso mesmo. O sobrepeso e a obesidade são condições de saúde multifatoriais, ou seja, dependem de uma série de fatores que dizem respeito a características fisiológicas, genéticas, sociais, psicológicas, entre outras. Deste modo, os serviços de profissionais de saúde habilitados são fundamentais para encontrar as razões pelas quais você está acima do peso e estabelecer um planejamento para que você possa emagrecer com saúde. Após a consulta, exames clínicos e laboratoriais seu médico poderá decidir pelo tratamento ideal para o seu caso.

Um dos tratamentos mais recomendados para emagrecer com saúde é o balão intragástrico de um ano.

Considerado um tratamento de baixo risco, por não envolver cirurgia, o balão intragástrico consiste em uma bola de silicone que pesa e ocupa parte do estômago, gerando uma sensação de saciedade que leva a uma diminuição da ingestão de alimentos, o que faz com que o paciente perca peso rapidamente e sinta mais disposição para praticar exercícios.

Pergunte ao seu médico sobre o balão intragástrico de um ano e descubra se você é um candidato a este tipo de tratamento não invasivo.

Conheça os diferenciais do balão intragástrico de um ano:

  1. É o primeiro balão intragástrico do mercado brasileiro que possui aprovação para permanecer até um ano no estômago do usuário, oferecendo o dobro de tempo para a perda de peso, reeducação alimentar e adaptação aos novos hábitos de vida!
  2. Permite que o médico aumente ou diminua o volume do balão quantas vezes julgar necessário, em um procedimento ambulatorial que leva em média apenas 15 minutos. Isso possibilita que o médico opte por iniciar com um volume baixo, podendo aumenta-lo aos poucos, possibilitando um emagrecimento gradual e progressivo.
  3. É mais fácil de usar para os especialistas e, portanto, mais seguro para o paciente. O balão intragástrico de um ano tem um exclusivo sistema de inserção, visando simplificar o procedimento para os médicos, resultando em mais segurança para o usuário.
  4. Para algumas pessoas é muito difícil lidar com o desconforto inicial que qualquer balão intragástrico pode causar, apesar de sua determinação e vontade. Evitando que o paciente abandone o tratamento e perca o investimento, o médico pode resolver a situação reduzindo o volume do balão até a completa adaptação do paciente, garantindo conforto e bem estar.
  5. O balão intragástrico de um ano é um dos mais modernos do mundo. Desenvolvido em Israel, possui um sistema inovador que utiliza o que há de melhor da tecnologia para um tratamento mais seguro, eficiente e eficaz. Seus diferenciais existem graças a estudos científicos de ponta e grandes investimentos em pesquisas.

Ficou curioso(a) sobre este tipo de tratamento para emagrecer?

Encontre um médico próximo a você e descubra se é indicado para o seu caso:

CLIQUE AQUI E BUSQUE UM MÉDICO PRÓXIMO A VOCÊ!