Website do Distribuidor Oficial Spatz³ – Endoaccess

Como perder peso nas férias: descubra!

Como perder peso nas férias: descubra!

Perder peso nas férias? Ótima escolha! Começar o tratamento para emagrecer nas férias pode te ajudar a focar 100% nessa decisão e seguir no caminho certo depois! Confira as dicas do Canal Spatz!

Se você já está achando essa ideia absurda, porque associa férias a comilança, bebedeira e zero exercício, calma que a ideia aqui é outra! Vem com a gente!

Apesar de não parecer, as férias podem ser um ótimo período para iniciar uma grande mudança, principalmente no estilo de vida. Porque emagrecer com saúde demanda uma verdadeira transformação no seu cotidiano: comer com consciência, praticar atividade física regularmente, começar um tratamento para emagrecer com um médico especialista, ter mais disciplina, cuidar das questões emocionais… é muita coisa! Começar todo esse movimento de transição para uma nova vida pode ser desgastante. Portanto, com a agenda livre das férias, esse processo pode ser muito mais assertivo, eficiente e simples!

“Tudo bem, já entendi. Mas por onde eu começo?”

O primeiro passo para começar a perder peso nas férias é encarar o emagrecimento como um tratamento. Portanto, procure um médico especialista em tratamentos para emagrecer e junto com ele escolha o melhor método de emagrecimento para você.

Todos os tratamentos para emagrecer, quando coordenados por uma equipe médica séria e responsável, incluem mudanças no cardápio, no sono, a prática de atividade física e uma nova relação com a comida. Por isso, o Canal Spatz separou algumas dicas para você começar com energia e alegria!

1. Suco verde

Inclua o suco verde no seu desjejum. Aproveite que nas férias você tem mais tempo para aprender receitas novas e crie essa rotina. O ponto forte dessa bebida é promover uma faxina no organismo para que, livre do acúmulo de toxinas, ele funcione melhor e, consequentemente, elimine mais facilmente as gordurinhas. O suco tem ainda o poder de melhorar o pique, a digestão e combater a inflamação nas células, o que também favorece a dieta!

2. Atividade física ao ar livre

Na praia, no parque ou no quintal de casa, se exercitar ao ar livre é sempre uma ótima ideia. É só sair de casa para entrar no pique – sabia que 30 minutos em contato com a natureza garantem disposição para o dia inteiro? Então, prepare-se para colocar o corpo em movimento durante as férias. Procure passeios diferentes para fazer à pé, de bicicleta ou transporte público. Deixe o carro em casa e saia para a rua sob uma nova perspectiva!

3. Junte pessoas!

Praticar atividade física com regularidade pode ser mais difícil sem companhia. Convide amigos e crie parcerias para essa nova fase da sua vida. Mesmo de férias, escolha os horários e os dias da semana com os quais você poderá cumprir depois que voltar a trabalhar. Adeque sua agenda às das suas amigas e torne o momento de se exercitar um prazer!

4. Aprenda novas receitas!

Sabe aquela receita saudável que você está há tempos para fazer e não consegue se organizar para tentar? Pronto. Use o tempo livre das férias para comprar aquele livro que você estava namorando e se joga na cozinha! Aproveite que você pode fazer tudo com calma e se errar não tem problema, tenta de novo. Ter tempo é ter liberdade para aprender novos conhecimentos e técnicas. Isso pode te abrir um novo horizonte e uma chance incrível de emagrecer com mais facilidade. Quem cozinha seu próprio alimento tem muito mais chances de emagrecer com saúde!

5. Durma bem!

Você é do tipo que enquanto está trabalhando deseja férias para descansar, mas quando as férias chegam arruma um montão de coisas para fazer e não descansa? Pois é. Quase todo mundo é assim, mas para perder peso nas férias é preciso colocar o sono em dia. Durma no mínimo oito horas por noite e se der vontade de tirar aquele cochilo no meio do dia, por que não? O sono é muito importante para o sucesso do tratamento para emagrecer.

Gostou das dicas? Não vê a hora das férias chegarem para colocá-las em prática?

Enquanto as férias não chegam, aproveite para pesquisar sobre tratamentos para emagrecer e ENCONTRE SEU MÉDICO. Pergunte a ele qual o tratamento ideal para você começar a perder peso nas férias e seguir com a mudança de hábitos depois, para uma real e efetiva transformação para uma vida com mais saúde e qualidade!