Website do Distribuidor Oficial Spatz³ – Endoaccess

Balão Intragástrico: saiba onde você pode colocar o Balão Spatz 3

Emagrecer tornou-se um desejo de muitas pessoas! Sofrer com o peso é uma experiência ruim, não só do ponto de vista estético, mas, principalmente, de saúde. Perder peso é importante para a nossa autoestima, além de melhorar a qualidade de vida e prevenir diversas doenças. São inúmeras histórias de pacientes que tentaram reduzir peso com dietas milagrosas, dicas de influenciadores, tratamentos clínicos, entre outras alternativas, mas não obtiveram sucesso.

Desta forma, uma alternativa que vem ganhando muitos adeptos é o balão gástrico. Feita de maneira ambulatorial, sem necessidade de cirurgia e internação, este procedimento tem tido ótimos resultados para pessoas que precisam perder peso. 

Para agendamento com médico, clique aqui e tire todas as suas dúvidas.

Por que devo optar pelo Balão Intragástrico Spatz 3?


Disponível em todo país, os números demonstram que o Balão Spatz3 é significativamente mais eficaz do que qualquer balão não ajustável no mercado, com taxa média de sucesso de 83,7%, o dobro da média dos concorrentes.

Considerado um dos tratamentos mais seguros e eficazes para sobrepeso e obesidade, colocar o balão intragástrico Spatz 3 traz inúmeras vantagens aos pacientes. Como já dito, a colocação é feita de forma ambulatorial através de endoscopia. Um procedimento minimamente invasivo. O balão intragástrico dá ao paciente grande sensação de saciedade, causando a perda de apetite. Desta forma, o paciente consegue se adequar as mudanças alimentares e de hábitos de maneira gradual. 

Inclusive, é muito importante que todo processo seja feito com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar e que o paciente esteja realmente disposto a mudar seus hábitos para o sucesso do tratamento.

Ainda tem dúvidas sobre o Balão Spatz 3?
Acesse nosso material com todas as informações.

Quais os diferenciais do Balão Spatz 3?

“Eu cheguei em um estágio que não conseguia mais ter disposição para nada. Pelo excesso de peso eu sentia dores no quadril e não conseguia fazer atividades físicas. Tenho mais disposição para o trabalho e para brincar com a minha filha. Fora que sou uma pessoa muito mais feliz”

-conta Renata Lambertini, uma das muitas pacientes que obteve sucesso com o uso do Balão Spatz 3.

Depoimentos como o de Renata são frequentes em pacientes que optam pelo Spatz 3 como tratamento para perda de peso. Mas o que torna este balão tão diferente? O Spatz 3 é um produto inovador utilizando o que há de melhor em tecnologia para um tratamento mais seguro e eficaz. Além do período de permanência de um ano, que dá mais tempo para o paciente se adaptar, o Spatz 3 possui um sistema exclusivo de ajuste de volume. Isso permite que o médico inicie o tratamento com um volume mais baixo e aumente-o ao longo dos meses, possibilitando um emagrecimento gradual e progressivo.

https://www.youtube.com/watch?v=3v3QwFQt8OY&feature=youtu.be

Quero colocar o Balão Spatz 3

Agora que você já conhece todos os diferenciais do Balão Intragástrico Spatz 3 está na hora de procurar um especialista e iniciar de vez as mudanças em sua vida. Agende um horário com nossa equipe de especialistas e saiba tudo que você precisa sobre o tratamento com Spatz 3 – Aqui eu faria mais um link para a pessoa ser direcionada ou para atendimento ou para cair num fluxo de automação de e-mails que a gente tenha)