Spatz3 - Balão Intragástrico Ajustável

05 aplicativos de celular para fazer exercícios físicos.

Voiced by Amazon Polly

A correria do cotidiano atrapalha seus planos de manter a prática de exercícios físicos em dia? Falta tempo (e vontade, né?) de frequentar a academia? O #CanalSpatz preparou uma lista dos melhores aplicativos de celular para treinar em casa, no parque, na rua… onde você quiser. Vai ficar difícil arrumar uma desculpa!

Runtastic

Aplicativo para caminhadas ou corrida. Ele calcula a distância, velocidade, altimetria, duração, velocidade máxima e mínima e batimentos cardíacos com o auxílio do transmissor de peito ou dedo. Você pode comprar treinos prontos ou montar o seu gratuitamente.

Grátis / Android, iOS, Windows e Windows Phone.

 

Daily Workouts FREE

Direcionado para pessoas que não têm uma rotina definida e pouco tempo de sobra para praticar exercícios, o Daily Workouts FREE oferece 50 treinos curtos e específicos para cada parte do corpo ou para o corpo todo. Deste modo, é possível espaçar os treinos ao longo do dia e variar a duração conforme a disponibilidade. Por ser bem livre, depende exclusivamente da motivação do usuário. Vídeos bem didáticos oferecem os detalhes de cada um dos treinos, facilitando a prática segura.

Grátis / Android.

 

Pocket Yoga

Para pessoas que unir a prática de exercícios físicos à meditação e respiração consciente, o Yoga é uma das melhores opções. O app Pocket Yoga possibilita montar sequências com três tipos de práticas, três níveis (iniciante, intermediário e avançado) e três opções de duração. Com isso, é possível criar até 27 sequências com combinações de 150 posturas diferentes. Tudo com didáticas instruções.

Pago / Android e iOS.

 

Nike Training Club

É um aplicativo para exercícios no formato circuito. Você precisará de alguns acessórios, montando sua própria academia em casa. O app oferece a possibilidade de montar e personalizar os treinos conforme o objetivo: exercícios focados para a prática de Yoga ou Pilates, treinos de baixa, média e alta intensidade etc. Além disso, o aplicativo reúne mais de 100 treinos prontos, montados por educadores físicos, famosos fitness como a Rihanna e atletas como a Serena Williams. Como uma rede social, você pode adicionar amigos para motiva-lo e compartilhar os resultados do seu treino em outras redes.

Grátis / iOS.

 

Workout trainer

O aplicativo promete ajudar a fazer exercícios em casa sem a necessidade de acessórios ou aparelhos profissionais. Para atingir os resultados é preciso ter bastante atenção aos áudios e vídeos tutoriais. São curtos e explicativos. O app oferece conteúdos extras pagos com rotinas de treinos prontos e conselhos de educadores físicos.

Grátis / Android e iOS.

Canal Spatz

Add comment

Arquivos

Olá! Clique para iniciar o seu atendimento com nossa equipe.

Fale conosco no WhatsApp