Digite a palavra-chave

Meta para 2018: emagrecer em um ano

Bem vindo ao CanalSpatz

Meta para 2018: emagrecer em um ano

Meta para 2018: emagrecer em um ano

O primeiro para um projeto de emagrecimento bem sucedido é aceitar que emagrecer sozinho não é fácil e acreditar que buscar ajuda médica não é vergonha para ninguém.

A chegada do ano novo é uma forte inspiração para iniciar qualquer grande desafio, não é mesmo? Esta época do ano é quando prometemos a nós mesmos um montão de mudanças de comportamento, muitas vezes um pouco fora da nossa realidade. Mas é justamente esse sentimento de esperança e de renovação que o ano novo traz que pode nos ajudar a colocar em prática projetos concretos de mudança de vida real e oficialmente.

Qual é o seu sonho para 2018?

A dica do #CanalSpatz é: eleja a sua principal meta para o ano novo e foque suas energias nela.

Emagrecer é uma das resoluções de ano novo do TOP 3 dos brasileiros. De acordo com o site Minha Vida, emagrecer está em primeiro lugar entre os desejos das mulheres brasileiras e em terceiro lugar entre os homens. O maior desejo deles é fazer mais atividades físicas e com regularidade, enquanto para elas esta é a terceira meta. Mas o desejo em comum é: cuidar mais da saúde em geral. E para a maioria dos brasileiros emagrecer é recomendável para a saúde, já que mais da metade da população está acima do peso, de acordo com a última Pesquisa Nacional de Saúde (IBGE). Emagrecer em um ano pode significar a prevenção e até o tratamento para uma série de doenças crônicas, uma das maiores causas de morte no país.

Mas é mesmo possível emagrecer em um ano?

Sim! Optar pelo tratamento com o balão intragástrico Spatz3, o único com permissão para um tratamento ininterrupto de 12 meses, é uma boa saída para quem precisa emagrecer. Entretanto, simplesmente colocar o balão intragástrico e continuar com os mesmos hábitos e costumes não adianta muita coisa.

De acordo com especialistas, a obesidade é uma doença multifatorial, que além de envolver quesitos genéticos e demográficos, abrange questões comportamentais e psicológicas. Portanto, os tratamentos que mais oferecem resultados para o longo prazo são os que se encarregam de cuidar de cada causa sistematicamente.

Por isso, é recomendável que o tratamento para emagrecer em um ano com o balão intragástrico Spatz3 seja feito com uma equipe multidisciplinar incluindo: médico, nutricionista, educador físico e psicólogo/psiquiatra.

Como funciona o tratamento?

Considerado um tratamento de baixo risco, por não envolver cirurgia, o balão intragástrico ajustável consiste em uma bola de silicone que pesa e ocupa parte do estômago, gerando uma sensação de saciedade que leva a uma diminuição da ingestão de alimentos, o que faz com que o paciente perca peso rapidamente e sinta mais disposição para praticar exercícios.

Conheça os diferenciais do balão intragástrico Spatz3:

  1. Spatz3 é o primeiro balão intragástrico do mercado brasileiro que possui aprovação para permanecer até um ano no estômago do usuário, oferecendo o dobro de tempo para a perda de peso, reeducação alimentar e adaptação aos novos hábitos de vida!
  2. O Spatz3 permite que o médico aumente ou diminua o volume do balão quantas vezes julgar necessário, em um procedimento ambulatorial que leva em média apenas 15 minutos. Isso permite que o médico opte por iniciar com um volume baixo, podendo aumenta-lo aos poucos, possibilitando um emagrecimento gradual e progressivo.
  3. O Spatz3 é mais fácil de usar para os especialistas e, portanto, mais seguro para o paciente. O balão intragástrico de um ano tem um exclusivo sistema de inserção, visando simplificar o procedimento para os médicos, resultando em mais segurança para o usuário.
  4. Para algumas pessoas é muito difícil lidar com o desconforto inicial que qualquer balão intragástrico pode causar, apesar de sua determinação e vontade. Evitando que o paciente abandone o tratamento e perca o investimento, o médico pode resolver a situação reduzindo o volume do balão até a completa adaptação do paciente, garantindo conforto e bem estar.
  5. O balão Spatz3 é um dos mais modernos do mundo. Desenvolvido em Israel, possui um sistema inovador que utiliza o que há de melhor da tecnologia para um tratamento mais seguro, eficiente e eficaz. Seus diferenciais existem graças a estudos científicos de ponta e grandes investimentos em pesquisas.

Quer saber mais sobre o Balão Intragástrico Spatz3? Entre em contato conosco!

Sem comentarios

Post um comentario

Seu endereço de email não será publicado.