Digite a palavra-chave

Por que o Balão Spatz é diferente?

Bem vindo ao CanalSpatz

Por que o Balão Spatz é diferente?

Por que o Balão Spatz é diferente?

Vem que a gente explica!

  • Aprovado para um ano de uso contínuo

O balão intragástrico Spatz3 possui aprovação para permanecer até um ano no estômago do usuário, oferecendo o dobro de tempo (em relação aos balões convencionais) para a perda de peso, reeducação alimentar e adaptação aos novos hábitos de vida!

  • Único balão com sistema de ajuste de volume (mais eficiência)

O balão Spatz3 permite que o médico aumente ou diminua o volume do balão quantas vezes achar necessário, em um procedimento ambulatorial que leva em média apenas 15 minutos. Isso permite que o médico opte por iniciar com um volume baixo, podendo aumenta-lo aos poucos, possibilitando um emagrecimento gradual e progressivo.

  • Fácil de usar e treinamentos constantes para médicos!

O balão Spatz3 é simples de usar para os especialistas e, portanto, mais seguro para o paciente. O balão intragástrico de um ano tem um exclusivo sistema de inserção, visando simplificar o procedimento para os médicos, resultando em mais segurança para o usuário. Os médicos passam por treinamentos constantes oferecidos pela empresa, para que sintam-se cada vez mais seguros em realizar o procedimento com facilidade e destreza.

  • Proporciona mais conforto e bem-estar!

Para algumas pessoas é muito difícil lidar com o desconforto inicial que qualquer balão intragástrico pode causar, apesar de sua determinação e vontade. Evitando que o paciente abandone o tratamento e perca o investimento, o médico pode resolver a situação reduzindo o volume do balão até a completa adaptação do paciente, garantindo conforto e bem-estar.

  • Tecnologia de ponta!

O balão Spatz3 é um dos mais modernos do mundo. Desenvolvido em Israel, possui um sistema inovador que utiliza o que há de melhor da tecnologia para um tratamento mais seguro, eficiente e eficaz. Seus diferenciais existem graças a estudos científicos de ponta e grandes investimentos em pesquisas.

Interessante, né?

Entre em contato com nossa equipe para entender melhor como realizar este procedimento em sua cidade!

Sem comentarios

Post um comentario

Seu endereço de email não será publicado.