Digite a palavra-chave

Sobre nós

Saúde e à qualidade de vida

O Canal Spatz é um espaço dedicado à saúde e à qualidade de vida. Publicamos conteúdos atuais e exclusivos elaborados por nossa equipe de profissionais multidisciplinares especialmente para você, que busca informação qualificada a serviço da saúde. Seja bem vindo e participe com sua opinião, ela é muito importante para nós.

BALÃO INTRAGÁSTRICO SPATZ3
Indicado para perda de peso, em tratamentos para combater o sobrepeso e a obesidade, o Balão Intragástrico Spatz 3 é o único com permanência de 12 meses no estômago do paciente, dobrando o tempo de tratamento em relação aos demais balões disponíveis no mercado. O período de um ano é fundamental para as mudanças de hábitos dos pacientes, propiciando uma melhora significativa na qualidade de vida.

Além disso, o Balão Intragástrico Spatz 3 é o primeiro com ajuste de volume, um sistema que permite que o médico aumente ou diminua o volume do balão, melhorando a eficácia do tratamento, com mais conforto e segurança para o paciente, além de tornar a incidência de retirada por intolerância praticamente nula.

Simples e eficaz, a colocação do Balão Intragástrico Spatz 3 acontece por meio de um recurso clínico, não cirúrgico, via um procedimento endoscópico em apenas 20 minutos.

Conheça uma maneira revolucionária para emagrecer com saúde, Balão Intragástrico ajustável.
1432927578296VALEDOCAI
Tratamento de 01 ano com tecnologia e segurança para médicos e seus pacientes.
SPATZ3 É O ÚNICO BALÃO INTRAGÁSTRICO AJUSTÁVEL E COM PERMANÊNCIA DE ATÉ 12 MESES DO MERCADO DE SAÚDE BRASILEIRO.
medica (1)

O Balão Intragástrico Spatz 3 é um auxiliar no tratamento de perda de peso. O balão, feito de silicone, é colocado no estômago do paciente por meio de uma endoscopia. Após inflado, o balão preenche aproximadamente 50% da cavidade gástrica, promovendo a redução da ingestão de alimentos, através de um controle de saciedade inteligente.

É muito importante para o sucesso do tratamento o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, que pode incluir além do médico: nutricionista, psicólogo, educador físico, entre outros profissionais da saúde que ajudam o paciente no processo de transformação dos hábitos de vida.